Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias Várias

Bem vindo ao meu cantinho, onde mostro todos os trabalhos que vou fazendo, croché, arraiolos e tudo o que aprendo sempre que posso...não se esqueça de deixar um comentário...

Bem vindo ao meu cantinho, onde mostro todos os trabalhos que vou fazendo, croché, arraiolos e tudo o que aprendo sempre que posso...não se esqueça de deixar um comentário...

Ideias Várias

13
Abr10

Trabalhos que levei à Expobarrancos!!

ideiasvarias

Olá!!

 

Primeiro quero pedir desculpas por me ter afastado e não ter conseguido falar no problema que estou a atravessar...

 

Sei que sabem o que se passa com o meu pai e agradeço todas as mensagens de carinho que recebo...

 

O meu pai está em casa já, não podem operar... e quarta-feira vai começar o tratamento... tenho medo desse tratamento pq ele está muito debilitado, perdeu muito peso, está com anemia... enfim, vamos ver como corre.

 

Continuo sem conseguir lidar com a situação, não consigo pensar no dia de amanhã...

 

Mas pronto, temos que seguir esta caminhada...

A Expobarrancos correu muito bem... vendi tudo o que levei, não tinha muita coisa por causa da encomenda da Câmara que me roubou muito tempo, mas foi bom pq tenho muitas encomendas.

 

Estes trabalhos ainda não tinha mostrado, levei e vendi tudo:

 

O resto das malinhas que foram um sucesso e se tivesse tido muitas mais tinham desaparecido:

 

 

O cão castanho.

 

 

 

 

 

O cão verde:

 

 

 

O coelho cinza:

 

 

 

O coelho azul e branco:

 

 

O Ursinho rosa:

 

 

 

O ursinho castanho:

 

 

 

 

O gatinho azul:

 

 

 

 

E outro porquinho em rosa mais escuro:

 

 

 

 

 

E mais uma Kitty:

 

 

 

E pronto... estes trabalhos estavam feitos, mas não tive tempo, nem vontade de mostrar antes... desculpem....

 

 

Beijinhos

 

Rosie

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2007
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub